Como se tornar o Aluno Nota 10

Todos os dias milhares de alunos embarcam nos ônibus da Transa Transporte Coletivo e partem a caminho da escola. Em suas mais de 800 viagens diárias, motoristas, auxiliares, assistentes de tráfego e demais colaboradores da empresa se tornam parte desse processo.  Mas, e se fosse possível fazer ainda mais por esses alunos… E se fosse possível lhes fornecer um mapa que tornasse essa estrada em busca do conhecimento mais assertiva? Foi pensando nisso que a Transa Transporte lançou a campanha “Aluno Nota 10”, um verdadeiro guia de estudos para que os estudantes da região consigam explorar ao máximo seu potencial.

A campanha “Aluno Nota 10” tem o objetivo de transmitir a esses mais de 6.000 alunos uma série de conhecimentos sobre bom comportamento e aprendizado para uma formação cidadã e intelectual mais completa.  Tudo isso de forma gratuita e dinâmica. Basta apenas acompanhar os conteúdos especiais no site da empresa.

Ao longo das publicações serão abordados temas importantes para um bom desempenho acadêmico, como estratégias de concentração, planos de estudo, cuidados com a saúde e muito mais. Tudo isso de forma lúdica e com muita informação.

Ao final da publicação da série de cinco matérias temáticas, todo o conteúdo estará disponível para download gratuito através de um e-book.  Os interessados terão a possibilidade de levar em seu smartphone, por exemplo, todas as dicas e ler em qualquer lugar. Uma vantagem para quem baixar o livro digital é um material exclusivo com dicas de especialistas para dar um “up” nos estudos.

Vale destacar que cidadania e educação são temas já trabalhados pela empresa, através do programa O Transporte Coletivo É Nosso. Ele já existe há 14 anos e já recebeu mais 3000 alunos da Rede Municipal de Ensino.  A missão do programa é apresentar um outro lado da empresa e trabalhar conceitos de cidadania, ética, preservação ambiental e educação no trânsito aos estudantes.

“Para nós é gratificante trazermos as crianças aqui, pois muitas delas não conheciam a empresa e a gente pode apresentar para eles os nossos bastidores. O que a gente preza através desse projeto é a cidadania, a preservação do meio ambiente, o comportamento no ônibus e no trânsito, que sãos os pilares do projeto”, explica Heloísa Cassini, gerente de planejamento da Transa Transporte.

Agenda da campanha Aluno Nota 10

Banner campanha Aluno Nota 10

A campanha tem o objetivo de transmitir conhecimentos sobre bom comportamento e técnicas de estudo aos estudantes da região.

A partir da próxima terça-feira (19), até quinta-feira (28) serão publicadas semanalmente duas matérias da campanha no site da Transa Transporte. Os links de acesso também serão disponibilizados na página da empresa no Facebook.

O e-book será disponibilizado para download a partir do dia 2 de outubro, também no site da Transa Transporte.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *