Motoristas e auxiliares de viagem participam de treinamento

A Transa Transporte segue com sua programação de treinamentos mensais com sua equipe de colaboradores. Na manhã, da última terça-feira, dia 15 de agosto, não foi diferente. Um grupo de 7 colaboradores, entre motoristas e auxiliares de viagens, participou do programa Integração e Reintegração.

Objetivos do treinamento

“O objetivo é reintegrar aqueles que já trabalharam na empresa e estão retornando, e integrar os novos colaboradores para que eles conheçam melhor a empresa: a parte social, cultural e ambiental. Além de conhecer práticas de boas maneiras no ambiente de trabalho”, explica Júlio César Ferreira Gomes, coordenador de operações da Transa Transporte.

O auxiliar de viagens Jorge Antônio Ferreira,  participou do treinamento e conta que gostou muito dos assuntos abordados. Ele explica que essa capacitação é importante para agregar conhecimento ao colaborador. “A gente tem a possibilidade de aprender mais e aplicar esses conhecimentos em nosso dia a dia, além de podermos conhecer mais sobre a Família Transa”.

Quem também esteve presente na reunião foi o motorista Tiago da Silva Teixeira. Para ele o treinamento é uma forma de prepara-lo para as situações do dia a dia. Tiago destaca que a realização desses treinamentos continuamente é fundamental para que seja possível melhorar a qualidade do serviço prestado. “Muito do que aprendemos a gente vai esquecendo com a nossa rotina, agora, com um treinamento como esse, realizado periodicamente, nós podemos aprimorar nossas habilidades e buscar sempre melhorar”.

O treinamento continuou no dia seguinte. Desta vez o público-alvo foram os auxiliares de viagens. Eles retornam ao auditório para receber orientações técnicas sobre sua profissão.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *