Saiba-porque-você-deve-manter-nosso-app

Saiba por que você deve manter nosso app atualizado

Nos dias atuais ficar sem o smartphone é algo impensável, não é? Esse pequeno aparelho é uma das formas mais populares de comunicação com o mundo. Ao longo do dia são recebidas ligações, mensagens SMS e mensagens eletrônicas. O fato é que o mundo atual pede comunicação constante. A Transa Transporte entende essa dinâmica e, por esse motivo, lançou seu aplicativo em 2014 e que hoje já está instalado em mais de 18 mil dispositivos.

Facilidades

O aplicativo gratuito e fácil de utilizar reúne uma série de recursos úteis para o usuário do transporte coletivo, como os horários das linhas e a previsão de chegada dos ônibus no terminal. Por isso, ele é um sucesso de downloads na loja de apps da Google.

Mantenha atualizado

No entanto, quem utiliza o app deve ficar sempre atento as notificações de atualizações. Pode parecer algo desnecessário, mas a verdade é que as atualizações são importantes para o bom funcionamento do app.

As atualizações carregam novas informações, melhorias no desempenho e podem contar funções novas que são úteis ao usuário final. No caso do app da Transa Transporte, cada nova versão lançada significa que você estará recebendo as últimas informações de horários. Dessa forma, não tem risco de perder o seu ônibus.

Como atualizar o app?

Normalmente, após o lançamento de uma nova versão, uma notificação é exibida na barra de status do smartphone. Basta clicar na mensagem exibida e permitir que a nova versão seja instalada.

Existe também a atualização automática, no qual o próprio aparelho celular atualiza todos os apps assim que uma nova versão é lançada.

Por fim, existe o modo manual de realizar a atualização. Para isso, basta acessar a loja de aplicativos, buscar pelo app “Transa Transporte Coletivo”, acessar a página do app e clicar em “atualizar” e pronto!

Viu só como é importante manter seu app atualizado? Da próxima vez que surgir a notificação, não deixe para depois e instale na hora.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.