Treinamento interno promove as boas práticas de trabalho

Treinamento interno promove as boas práticas de trabalho

A Transa Transporte realizou mais um treinamento de capacitação para seus colaboradores . Dessa vez o público-alvo foram os auxiliares de viagens que retornaram para participar da segunda parte do “Integração e Reintegração” na manhã da última quarta-feira, dia 25.

Na segunda etapa do treinamento, os auxiliares de viagem receberam orientações técnicas sobre o seu dia de trabalho. Além de ser uma oportunidade para que todos tirem dúvidas sobre como proceder no ambiente de trabalho.

Para Paulo Júnior, auxiliar de viagens da Transa Transporte,  participar deste treinamento é  válido pela oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar informações. “É bacana porque a gente vê a parte teórica daquilo que acontece na prática em nosso dia a dia. Algumas vezes, quando estamos ‘colocando a mão na massa’ surge uma dúvida, e aqui voce pode esclarecer essa dúvida e somar as suas opiniões com as dos colegas de trabalho que passam pela mesma situação”, avalia.

O auxiliar de viagens, Ithalo Jorge, também esteve presente no treinamento e conta que se sente mais preparado para o seu dia de trabalho. “Eu me sinto mais confiante, eu pude ver como o meu trabalho é importante. Eu tenho consciência de que eu preciso executar os meus afazeres de forma correta”, completa.

O treinamento

O objetivo do “Integração e Reintegração” é promover a integração dos novos colaboradores e reintegrar aqueles com maior dificuldade de adaptação, sendo também uma oportunidade para que os colaboradores possam conhecer mais sobre a história da Transa Transporte, os benefícios que eles têm direito, os projetos socioculturais e compreender mais sobre responsabilidade ambiental.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.