Novos colaboradores participam da Integração

A Família Transa Transporte está crescendo. Para dar as boas vindas aos novos colaboradores foi criado o sistema de Integração e Reintegração com o objetivo de contextualizar a todos sobre as normas e padrões da empresa. E na terça-feira, 26, não foi diferente. Cerca de 13 profissionais receberam as orientações dos gerentes de cada setor, e na ocasião, puderam esclarecer as dúvidas e também contribuir com sugestões para o bom trabalho em equipe.

Alguns colaboradores já fizeram parte da equipe em outro momento, e quando retornam também participam do treinamento. Após seis meses longe da garagem da Transa Transporte, o motorista Altair Fernandes, está de volta e não ficou de fora da Integração. “É ótimo passar por esse processo e ver que a empresa está melhorando a cada dia mais, este momento é fundamental para esclarecer as dúvidas” declarou Altair.

Para o bom funcionamento de uma engrenagem é necessário que todas as peças estejam ajustadas. “O colaborador deve conhecer todas as ações e os projetos sociais e ambientais da empresa e ter noção de que ele é peça chave para que tudo aconteça” destaca o coordenador de trafego, Júlio Cezar Ferreira Gomes. A Integração acontece em duas etapas, na primeira o colaborador tem acesso a todos os processos de funcionamento da empresa e na segunda parte ele recebe a orientação técnica sobre as funções que cada um vai exercer.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *